segunda-feira, fevereiro 27, 2006

amanhã

7 comentários:

Clarissa disse...

...diz-me só até logo...

PiresF disse...

...até sempre...

Clarissa disse...

deixa-me o teu perfume no meu cabelo...

conteúdo latente disse...

aconchega a mim os lençóis se eu estiver destapada.

conotação disse...

ahahaha, isto anda tudo muito romântico, anda, anda...

Nós deviamos, óh Maria, era implementar aí uma corrente, e em vez das pessoas terem na cabeça que precisavam de estar tristes para escrever bem, tinham na cabeça que para escrever bem era preciso estar apaixonado! :b


beijos
à Clarissa
ao Pires
à Maria
e um também para a minha versão literária :D

Clarissa disse...

Hum...também há outras versões...

Deixa só o cheque para eu mandar mudar a fechadura...

Hehehehheheheh ;)

David disse...

Mt lindun.....

jinhux fofox....

Max tens a certeza de que não poxo deixar um bilhete?

***4ever***