quinta-feira, abril 20, 2006

"Finding Never Land"

Olá.
Como te chamas?
Quantos anos tens?
Onde vives?
Até amanhã.
Que música ouves?
Que instrumento tocas?
Que livros lês?
Escreves?
Até logo.
Vamos sair?
Que filmes vês?
Gostas da noite?
Gostas de mim?
Até sempre.
Bom dia.
Tive saudades tuas.
Quem és?
Já leste este poema?
Tu também?
Até já.
Porquê?
Não vamos falar disto.
Vai passar.
Adeus.
Estás bem?
Nunca mais faças isso.
Vais embora?
Até nunca.
Mas penso em ti.
Quero-te.
Olá.
Como vai vida?
Porreiro.
Falamos depois?
Então adeus.
Até qualquer dia.


É uma cadência. Primeiro a curiosidade. Depois o amor. Depois o adeus. Depois o acaso. Por esta e por todas as ordens até à incerteza da loucura. Bom dia. Até amanhã.

10 comentários:

hobbes disse...

enfim..que posso eu dizer?gostei..nem precisavas de explicar em baixo

O Macaco Louco disse...

eu tb gostei muito...

isobel disse...

Boa noite e até amanhã.

(não tinha nada para dizer mas estava farta de não dizer nada.)

Bill disse...

Ola =]

Cheguei ate aqui pelo blog do amigo Pires =]
Simplesmente adorei esse lugar =]
Quanto ao post... Um resumo da vida, quantas frases ae não me lembrei de ter falado, adorei a forma como colocou =]

Voltarei mais vezes =]

[s]s

Clarissa disse...

Minha querida amiga...vai ver o último Instante, foste desafiada :)
Beijo doce.

Clarissa disse...

Tão triste minha doce Conteúdo...fiquei com um enormepeso no peito e só me apetece dizer que gosto muito de ti.
Beijo azul

conteúdo latente disse...

Isobel,
Boa noite e até amanhã são sempre boas saudações.
Boa Noite. Até amanhã, ou depois, ou ainda depois.

beijinho

conteúdo latente disse...

Bill,
muito obrigada pela tua visita.
Assim que puder passo na tua casa. :)
beijinhos

conteúdo latente disse...

hobbes,
por acaso acho que é um grande defeito que tenho, explicar de mais..
beijinho.

macaco louco, obrigada pela visita. obrigada.

conteúdo latente disse...

Clarissa, para ti seguiu por mail.
Alivia o peito amiga, a sério.
Azul e beijos combinam na perfeição.