domingo, junho 18, 2006

E o que é que tens?

“- Mas o que é que se passa?
- Nada.
- Ora, tem de haver alguma coisa que te põe nesse estado!
- Queres coisa mais triste que isto? Sentir que não se passa nada?”


“- Mas o que é que se passa?
- Talvez tu não saibas: Sinto que passo todo o tempo a fazer o pino. Para andar direita tenho de andar encostada a paredes, vendo tudo ao longe. Para conhecer tenho de andar em constante desequilíbrio. E nunca deixo de me sentir frustrada. Porque vejo sempre tudo ao contrário, na esperança de poder estar a ver bem. ”

8 comentários:

Consciência disse...

E pores os pés no chão?

Inês disse...

Simplesmente...perfeito! :)

Eu sinto que não se passa nada...Sinto que já não sei nem metade do que sabia. Sinto-me vazia, sei lá. E sim, tenho sonhos, mas para quê mencioná-los se não se realizam? :(

Eu sei que sou uma pessimista.

Gostei :)**

PiresF disse...

Já me senti assim... mas tinha bebido muito, por isso não deve contar.
Eheheh.....
Beijinho.

mina disse...

sim.

a fase do:
- então, tas mal?
- um bocado...
- mas o que que aconteceu?
- nada..
- vá lá, diz me o que aconteceu para estares assim..
- nada, já disse.

no entanto, não perder esperanças..
*

Francisco disse...

mexe o cu que eu tenho de ir fazer exame xD

conteúdo latente disse...

a tua linguagem simpática deixa-me sempre encantada.

Francisco disse...

epá acho que sim.. lol

baGa disse...

“- Mas o que é que se passa?
- Nada.
- Ora, tem de haver alguma coisa que te põe nesse estado!
- Queres coisa mais triste que isto? Sentir que não se passa nada?”


+ uma resposta encontrada no louco desvario que é a minha cabeça! obrigada carolina ;) *